segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Prometi de mais comofas?

UOOl é janeiro, comecinho do ano sempre é bom, você aproveita para renovar as energias, e tomar aquele  schweppes estalando de gelado que você compra fiado no buteco da esquina –N.
E também é aquela hora em que você faz milhões e milhões de promessas dizendo; “Esse ano eu vou emagrecer 7kg” “Esse ano eu vou desencalhar” “Esse ano eu prometo, eu juro por tudo que é santo e até pelos santos que não existem que eu vou parar de dar em cima do namorado da minha Best friend 4ever”...
Enfim, você faz cada promessa de dar medo e anota tudo na sua agendinha da Betty Boop com a foto do seu paquera na capa ou põe tudo atrás da bíblia, tudo bem que a tecnologia está em alta e tem gente fazendo promessa até pelo twitter (Isso me deu MUITO medo D:), o que acontece é que ninguém cumpre as tais promessas, sempre desistem no meio do caminho. –S


E para isso não acontecer nesse ano, esse ano que acaba de começar, 2010 ano bom onde tudo tem que dar certo o/
Aqui vão umas dicas do seu amigo. (Y’’

01.Eu não como, eu devoro EAGORA?
Se você prometeu emagrecer, FUJA dos doces, é. Não vá para casa da sua avó no domingo, além de ser muito entediante ela quer te engordar. D:
Você já reparou como as avós SEMPRE fazem muita comida e geralmente gordurosa quando os netos vão visitá-la?! Já não basta apertar sua bochecha e te chamar de fofo (eugosto*-*) elas ainda fazem questão de fazer costeleta de porco carregada de muita cebola e alho com pavê de sobremesa. u.u’ (aproveite que é pavê e não coma –q) Piada podre ;*
Aí não tem jeito, você come como se estivesse amarrada há oito dias. –q E engorda os 7 kg que você queria emagrecer em apenas um tarde. A ta, isso é MUITO importante, entre em uma academia ou vá fazer esportes, sua gordura não vai fugir de você por livre e espontânea vontade, mesmo quando você acorda parecendo uma vassoura de piaçava com o cabelo nas alturas, ela te ama e vai ficar junto de você 4ever. (ou não –q)
A sim, e para sua avó não se sentir abandonada, largada e jogada as traças mande um e-mail pra ela. (Y)
Adicione-a no seu Orkut ela vai ficar feliz. ;D
Não sei sua avó mais a minha tem Orkut, inclusão digital está aí. ._.
Confesso que tenho medo disso, minha avó comentando minhas fotos é tenso. D:


02. Sou brasileiro galerê ;*
Não desista jamé! Eu sei que é difícil acordar as sete da manha para ir fazer caminhada, eu morro de preguiça, na verdade nem faço. D: Ou então ficar olhando todas suas amigas comer aqueles bombons e você não, mais lembre-se elas estão em forma e você não está do jeito que deseja, então engula a seco a vontade de comer bombom e derivados. D: (por pouco tempo). Quando elas te oferecerem algo gorduroso, você olha pro céu e diga “SAI DE MIM GORDURA, SEREI TODA BOASUDA” SHAUHSUAHSUAHSUAHS Euri, foi podre mais euri. >.<'' -q
Mais é sério gente, isso funciona, fuja de todas as formas das coisas que engordam, e quando você não agüentar mais fugir, persevere, nem saia de casa pra não cair em tentação o/


03.Uma macumbinha ajuda. -N
 Não importa o que você prometeu se foi emagrecer, desencalhar, viajar, parar de fumar, parar de beber, pentear o cabelo ou escovar os dentes todos os dias, não desista que você consegue. Pensamento positivo sempre ajuda,(se o pensamento positivo não der certo, apele para macumba -N) sério, mentaliza aquilo que você quer que você consegue. Para cumprir as promessas você vai ter que se esforçar, nada de pensar "eu não consigo" "não vai dar certo". Está afim do namorado da sua amiga? FOGE dele igual o diabo foge da cruz, finja que ele parece um mendigo desdentado... E se ele for lindo?! Aí você vai ter que colaborar, use a imaginação, pense que ele tem uma DST bem cabulosa. -q
Enfim, antes de cumprir promessas, antes de se olhar no espelho e ver defeitos, você tem que gostar de si mesma(o), esqueça o que os outros dizem... “Eu sou gordinha”, idai? As gordinhas são lindas, é só você saber se vestir, não vá colocar uma blusa com a barriga de fora porque isso é um terror. D:
“Não consigo tirar nota na escola”, junte com alguns amigos que eles vão te ajudar, e vai dar tudo certo no final... Seja feliz como você é, e como você gosta de ser que vai ficar tudo bem.


;* até amanha.

3 comentários:

Sarah Scherer disse...

Melhor post, velho muito legal mesmo *-------*

ThiuAnrso disse...

ow, Rafaa da hr esse trem awe...
SHAUSHUAHSUHAUSA!!
falei q eu nao ia ler pq eu tava com preguiça mas ai eu comesei e me empolgueii achei legal pra carambaa... u.u

Sugar Milk disse...

JHSAKLHSJKHSAJKHSJKSAHASHJKSHJSHJKSHJKASHSJK preciso fechar a boca!

Postar um comentário