domingo, 17 de janeiro de 2010

Calça tensa.


Esse momento vai ter todo domingo, momento Tenso da Semana, e nesse domingo, estreando eu vou falar que eu ODEIO calça skinny apertada. Todo mundo sabe que eu acho um cu calça skinny em homem... Ou não? então eu vou falar;
Porque:
Os homens que vestem essas calças ficam muito estranhos, geralmente eles são bem magricelas sabe, e quase transparentis, da até medo chegar no shopping feliz e sorridente para comer aquele lanche do burguer king (Como todo dia -q) ai quando você olha para o lado você vê uma árvore de natal bem escandalosa sentada grudadinha em você. Chega a ser assustador é sério, é pior que filme de terror em sexta feira 13 (sim, eu tenho medo -q).

É muito apertada E o pior não é a calça ser colorida, calça colorida é até cool, o pior é ela ser MUITO apertada, tudo bem que elas estão na moda, as pessoas que usam essas calças saem na rua se achando; "manhêê estou abalando o bangu com essa calça". E realmente a calça cai bem, quem sabe usar fica diva. ;*
Mãããs nem todos sabem usar, principalmente os homens que compram a calça três números menor e ainda mandam apertar. (Medo)
Não sei como as calças entram neles. u.u'
Enfim, se for usar essas calças, aprenda a usar, porque usar esse tipo de roupa ousada sem saber é muito Tenso.


Aconteceu e foi tenso.
Aconteceu algo comigo que até hoje eu fico revoltado mil quando passo na rua e vejo uma criatura branca, muito branca, quase transparente, usando uma calça apertada mil, ainda por cima colorida, bem escandalosa... Para começar calça apertada foi feita para mulher, ninguém precisa ficar vendo essas coisas podres mode on. u.u’ Sério, parece uma siriema com um balão murcho nas pernas... Enfim, uma coisa dessas mexeu comigo na rua e veio andando atrás de mim parecendo uma lagartixa com câimbra, eu não sabia se aquilo era um projeto de ser humano ou uma gazela depois de um acidente. Estou traumatizado. -q u.u’ Calça skinny colorida e apertada Eu acho #TENSO!

0 comentários:

Postar um comentário