terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Shut up, bitch!

Madrugada de quarta ainda é terça. u.u'
Gente hoje eu não postei, quer dizer, não postei hoje terça-feira durante o dia, mas estou postando agora porque eu nunca me esqueço de vocês *-* e como eu ainda não dormi estou vivendo minha terça-feira feliz e sorridente, portanto esse é o post de terça e não de quarta ok?
Estou postando na madrugada porque não tive tempo durante o dia, fez um calor from agreste aqui na capital e para completar eu sou Best Friend 4ever da preguiça e dormi até meio-dia, de tarde fiquei jogando Roller Coaster (É tosco mais Eugosto *-*) e depois fui pegar a cadela que eu ganhei, depois fui comer...
Enfim, acabei nem postando, mais cá estou eu em plena madrugada para falar algo interessante para vocês (ou não .-. -q).
Sou quase um gato noturno. -NNN Nem gato, nem noturno 2bjs. -q Mas prefiro postar a noite, nunca tenho sono. -S
Enfim, eu fui buscar minha cadela num calor from Ceará como diz as meninas do suugarmilk.blogspot.com (recomendo ;*).

SHUT UP, BITCH!
Sair na rua no sol escaldante já é tenso, imagina sair no sol escaldante com todo seu bairro em obras e a poeira tomando conta de você e do seu cabelo recém trabalhado na chapinha. D: -q
Enfim aconteceu algo INÉDITO comigo, é. Estava eu andando na rua tipo “oi eu sou de boa e pans”, na maior tranquilidade sabe, escutando brokencyde e nem ligando pro mundo ao meu redor, do nada, para alegrar meu dia -N passou uma menina muito bonita, até ajeitei a coluna para parecer maior. –q
Eu nem falei nada, sou tímido. D: Achei que a menina nem ia olhar, quando do nada a mina vira pra mim e;
- “Oi, o gatinho tem coleira?”
Tipo ã? O que foi aquilo? Eu parei e fiquei sem reação, quase falei... “CALE A BOCA QUE VOCÊ É MAIS BONITA CALADA” Mas eu sou uma pessoa educada. (Quase sempre)
Sério gente, eu fiquei com medo, me senti acuado e com vontade de sair correndo, parecia um dragão cuspindo fogo e querendo me engolir. D: Ta, eu exagerei –‘
Enfim, eu podia ter feito varias coisas, mais existem coisas que você DEVE e coisas que você NÃO deve fazer nessas situações dignas de filme da globo;

VOCÊ NÃO DEVE:
  • Sorrir. Não sorria em hipótese alguma, ela vai entender isso como um “Eu to te querendo dlç” e vai partir para o ataque como uma viúva negra na hora do acasalamento. (medo)
  • Nunca vire o rosto. Sério, desse tipo de gente podemos esperar tudo, ela pode dar alok e querer te matar por se sentir rejeitada, excluída da sociedade e humilhada por você. D: E se ela for amiga dos manos da sua cidade?! Ela irá fazer um drama The Oscar Go to dizendo que você mexeu com ela e tentou fazer coisas a força, resultado: você amanhecera igual uma peneira, então não vire o rosto. u.u’
  • Não se finja de tímido, puro ou inocente, além de essa não colar elas vão fazer questão de tirar sua timidez num ménage a trois com a amiga dela que foi gata da laje 2009. D:
VOCÊ DEVE:
  • Finja que não é com você e vá embora, mais sem virar o rosto, finja que é surdo. -q Se ela falar alguma coisa dê uma de retardado, entorte a cara, enrole a língua para falar, garanto que ela vai se assustar. –q
  • Solte uma pior que a dela, “Oi gatinha, quer tomar leite na minha tigela?” Das duas uma; ou ela corre ou ela te agarra. –S Se ela não for um dragão e você gostar de mulheres tensas, te agarrar vai ser uma boa, contanto que você não apresente a dita cuja pra sua família, sério eles vão achar que você tem albinismo mental. –S e se ela for feia se vista de são Jorge e encare o dragão o/
  • Se finja de veado! Ta bom, eu sei que isso não é algo bonito, não é conselho que se dê a alguém decente e bláblá, mas para não pegar um projeto de gata da laje no começo do ano ta valendo tudo, vira para ela e encha a boca para falar “meu béééééééém, da fruta que você gosta eu chupo até o caroço, e se puder me lambuzo com o melado que sobra” –q É, definitivamente isso não foi uma boa dica, nem um ser humano em plena consciência faria isso, talvez alguns fariam mais são poucos. –q Mais enfim voltando ao assunto... Vale até fingir uma convulsão em uma hora dessas. u.u’
Enfim, depois de uma situação dessas nos perguntamos; o que leva uma pessoa a dar esse tipo de cantada? Eu passo a madrugada pensando e não chego a uma resposta, sério isso está fora da compreensão humana. u.u’ Talvez ela realmente tenha albinismo mental, caiu do berço quando era pequena ou tomou água de parto. Com esse tipo de cantada é que as pessoas ficam sozinhas. u.u’
Estou traumatizado. ;* até a próxima.




2 comentários:

ThiuAnrso disse...

UAHSUHSUAHUSHAUS!! Gosteii, donde vc tira tanta criativiidade mlk?

Sugar Milk disse...

UIASHOIUSAHOIUASHUISHUISHIUSAHUOISHSAIUH tu é um cabeção

Postar um comentário