quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pequenos Calotes. -q

To Rico *-* -NN



Pegue o trouco do pão. -q
                                                                                  Sim, é eu enriqueço com pequenos calotes 4ever. o/
Vai falar que você nunca pegou o troco da sua mãe?! (se você disser que não você vai ser o maior mentiroso da terra) é.
Gente não é algo que eu me orgulhe, sério, mais esses pequenos e singelos calotes é o que compra as besteiras que eu como na rua, é o que compra meu boné aba reta tipo From Guets, e às vezes até paga minha entrada do cinema. o/ Sabe como é né, eu sou pobre –S e não ganho mesada (isso é trágico). Tudo bem, tudo bem, eu sei que a mesada que os pais dão não é lá essas coisas, na verdade é quase nada, da pra declarar falência até... –q Não da nem pra comprar uma blusa da Drop Dead que eu to querendo há três anos u.u’Enfim, eu vim aqui pra falar e te encorajar. o/
Enriqueça com pequenos calotes porque eles não vão deixar seus pais mais pobres (é vero) e eles podem te ajudar MUUITO, experiência própria. –q
Tipo da vez que eu não tinha dinheiro pra sair num SÁBADO à noite, cara é sábado, tipo sábado não é dia de ficar em casa, isso é mais deprimente que assistir Ghost na sessão da tarde (Eu gosto *-*) Enfim, eu resolvi juntar dinheiro para não passar por mais um sábado deprimente daqueles, juntei meus pequenos calotes o mês todo, sim eu guardei o troco do pão, o troco da minha, da sua,da nossa coca-cola diária. Até no dinheiro da passagem do ônibus eu economizei, sim eu ando de ônibus, sou pobre como já disse no começo, tenho até planos de virar político pra mudar essa situação, -q Mais isso não vem ao caso agora...

Pão com ovo e Pitchula. o/
Voltando aos calotes, no final do mês eu tinha dinheiro pra sair o/
Essa é aquela parte onde você é METIDO e vai falar que eu juntei um mês todo pra sair, e só deu pra três finais de semana com muita economia e calotes extras... D: Vamos encarar nossa realidade, não vamos dar de ricos agora, é. -q Somos classe média onde dinheiro falta sempre. –q (ou não). Enfim, o que importa é que os calotes funcionam e não fazem mal a ninguém, deu para ir ao cinema, e ainda deu para dividir um pão com ovo e pitchula com AQUELA gatinha da rua de baixo. –N
Eles não vão te enriquecer (FATO) mais podem salvar seu final de semana e te tirar do tédio –S olha que maravilha. o/

0 comentários:

Postar um comentário