sábado, 16 de janeiro de 2010

Férias cool.

Esse é meu primeiro post e eu não fazia idéia do que escrever, e também estava sem tempo devido a minha vida que anda muito corrida sabe convites para festas, bailes, viagens, cursos no exterior e...


Brinks ‘-‘


Estava eu deitado na minha cama olhando para o teto em um tédio digno de momentoemo quando eu resolvi... Aproveitar o resto das férias. o/Que geralmente é um caos porque está todo mundo viajando e você fica alone 4ever querendo que as aulas voltem logo. Enfim você está sozinho em casa, seus amigos viajando, sem dinheiro (isso sempre falta –N), sem nada para fazer, e o pior SEM NET (Ou não). D: Ta bom, é uma situação para se desesperar, mais relaxa, não arranque seus cabelos agora, o tio Rafah irá te dar umas dicas para vencer o tédio e não ficar parecendo uma ameba largada no sofá.

1. Jogar é cool o/
Jogar é cool, exceto quando você perde, isso me irrita muito. u.u’ Esses dias eu tava na casa do meu avô e fui mexer no porão e achei uma caixa cheia de jogos antigos, tudo bem que eles estavam empoeirados e eu fiquei espirrando o dia inteiro, no final da tarde meu nariz parecia uma batata grande e vermelha, mais isso são detalhes, passa um paninho que fica tudo muito bom o/ Voltando aqui ao assunto, eu passei a tarde inteira jogando com os jogos do meu avô, eu aprendi até a soltar pião. *-* É claro depois de meter ele no meu pé várias e várias vezes –q Esse tipo de coisa antiga é legal... É um museu de grandes novidades (Frase do cazuza –q) , e mexer no porão é uma aventura, me senti quase um Indiana Jones, tirando a parte que apareceu um bicho que parecia mais um alienígena e eu fiquei com medo, fiquei gritando meu avô, depois eu me senti uma bixa mais isso são detalhes. u.u’ Você pode jogar jogos de tabuleiro. o/ Tudo bem que na metade do jogo a vontade é largar tudo porque na grande maioria eles são entediantes... Maaaaaaaaaaas tem suas exceções, como banco imobiliário *-* (adoro falir os outros –q) Sério, isso é legal você se sente Ô cara. Detetive também é bom. o/ Caso você não tenha jogo de tabuleiro e seu avô more longe de você ou esteja te olhando lá de cima, você pode brincar de pic-pega, -pic-esconde e todos os pics disponíveis SHAUSHAUSHUAS Relembrar a infância faz muito bem, é sério é divertido, no começo você se sente dãã mais é legal eu garanto, e você ainda vai fazer algum exercício o/ Agora se tudo isso não der certo vá pro vídeo game ou para os seus jogos de PC.
2. Use e abuse do telefone.


Ta, você não tem nenhum jogo e não gosta de pic –q , mais não se sinta excluído da sociedade 4ever por isso, você pode usar e abusar do telefone. o/ Ligue para seus amigos que estão viajando, com toda certeza eles irão te fazer inveja porque estão na praia curtindo vários dias de colt –q (odeio praia, mais é para lá que as pessoas sempre vão u.u’) E você está ai, deitada no sofá assistindo sessão da tarde enquanto seu pai ronca no quarto parecendo um cortador de grama dos anos 80, mais pelo menos você vai matar a saudade dos seus amigos e vai gastar muito tempo no tel. o/ Mais isso tem efeitos colaterais, é igual feijoada domingo à tarde, sempre da em merda. –q Quando a conta do telefone chegar dê uma de Kurt no estilo Ex-Man e se tele transporte para longe de casa porque seus pais vão querer enfiar sua cabeça na privada. –N Mais é sério, eles gritarão meia hora e o primeiro passo é tirar sua net. D:

3. Flash Back. *-*
Vá para o shopping com aquele amigo que você não vê desde a quinta série, além de relembrar os tempos de criança rindo a tarde toda das coisas meio Drak e Josh que você fazia, você pode perguntar coisas clichê –q tipo; como você está? O que anda fazendo da vida? Está estudando? Passou de ano? E a namorada? Pegando todaaas hein safado. –q É sério, isso pode parecer programa de índio mais é legal. *-* Além do mais você vai estar em um shopping, aproveite para estourar o cartão de créditos do seu pai. –q Vá ao cinema e dê uma olhada no povo bonito (ou não) que vai passar por lá.

4. Festinha uhuuuul o/*\o>
Se tudo isso não der certo, eu vou dizer; sinto muito morra no tédio! u.u' -NN
Junte a galera que restou na sua cidade, sempre sobra um ou outro que também não foi viajar e ficou na deprê igual você. Dê uma festa marota que vai ficar para história, além de se divertir muito e se tornar Ô pop você ainda vai ter assunto para falar até o final das férias.
Se divirta muito, imagine que está na disney nessas férias Aêê -NN
Mais não esqueça de estar para ler coisas que prestam ok?
Então, siga todas as digas do tio aqui e curta as férias o/



1 comentários:

Matheus Lima disse...

Adorei o post e pretendo seguir a 4ª dica !
OOOOTEMA ! o/

Postar um comentário