PODRE.
Andando por ai agente sempre percebe que existem pessoas “famosinhas” na internet, cada uma dentro do seu estilo, cada tribo com um ícone, ou vários deles, seja a tribo emo, cine, axé, metal, gótico, gay, idiotas (colírios) e etc... E algumas pessoas de tribo nenhuma fazem sucesso, aquele povinho totalmente sem sal sabe? Pessoas como a “Tessália chupa tudo.” –q
Donos de blogs e fotologs famosos, twitteiros, orkuteiros e todos os eiros que podem existir, sempre tem aquele “cara famosinho”, e alguns simplesmente por serem bonitos. Mas eu quero chegar no ponto onde essas pessoas conseguem vários fãs e não responde nenhum deles, se acham acima da sociedade, coitados dos fãs, enfim, eu decidi procurar um desses famosos online para trocar uma idéia e ver se eles realmente tem conteúdo ou se são apenas rostinhos bonitos com criatividade de sobra.
No caso do entrevistado da vez ele mostrou que realmente tem conteúdo o que não é o que acontece com a maioria, que na sua grande porção são fúteis e idiotas.
FÃS FRUSTRADOS?
No fundo todos os fãs desses famosos se perguntam; “Será que ele liga para alguém?” Ou simplesmente se um dia ele irá responder uma das perguntas ou declarações loucamente apaixonadas feitas diariamente. Acredito que os famosos online são esnobes em sua maioria, e não dão a mínima para os fãs, é claro que não são todos... Eles acham que tem o rei na barriga, mãs um dia esse rei sai de alguma forma, a juventude passa e sempre aparece alguém para inovar, e ai onde ira parar todo esse egocentrismo?
OMG ALGUNS SE SALVAM. o/

As brincadeiras durante a entrevista são comuns então não liguem ok? SHAUSHAUHSAUHS As brincadeiras ou comentarios estarão marcados com a cor laranja para não haver confusão.
Rafael Bittiheuker: Ta, então vamos lá né? Vou tentar fazer a entrevista não ficar chata -q Então vamos conversando e pans blz?!
Kyle: HDSIUAHSD tudo bem (:
Rafael Bittiheuker: SHAUHSUA Ta, tipo você tem uma rádio online e pans, super digno -q
Enfim, de onde surgiu a idéia, saiu de uma brincadeira? Como foi?
Kyle: Bom, eu sempre tive vontade de ter uma rádio, e ficava "brincando" de ter uma no iTunes. Tocava as músicas, falava mas ninguém me ouvia. Uma coisa meio... Autista haha E um dia, no começo das minhas férias, eu tava sem nada pra fazer e tive a ideia de fazer uma rádio de verdade, e procurei o Google inteiro como fazia. Aí eu fiz e ela tá aí até hoje.
Rafael Bittiheuker: HSUAHSUHSUAHUSAHUSAS Eu sempre brinquei de artista mais não tenho futuro
Google salva vidas o/-q
Kyle: Com certeza, haha. Não viveria sem o Google ;D -t
Rafael Bittiheuker: Uma galera te considera um jovem interessante, não falo só de beleza -q
Você tem um jeito diferente de ser e de conduzir a rádio e as pessoas gostam, da para ver por seus followers que tem crescido e tals, ta ficando pop (invejinha -N) SHAUHSAUHSUAHSUAHUS como é saber que tantas pessoas te ouvem e pans?
Kyle: Obrigado, haha. Poxa, eu acho muito legal... Sempre tem alguém que me responde, que pede músicas, que surta pensando que eu não vou respondê-las. Acho isso fora do comum. Muitas pessoas me confundem achando que eu sou, sei lá, um colíriozinho pop que não responde todo mundo por que diz ter "classe". Mas eu gosto de ficar respondendo. Era mais chato antes eu postar alguma coisa no Twitter e nunca me responderem. E, só pra constar, eu nunca aceitaria ser um colírio. Até porque sou feio demais pra isso :B
Rafael Bittiheuker: HSUAHSUAHSUAHS colírios são podres e as marias são piores mais enfim
Vou jogar meu cochorro fora, ele comeu meu nike ¬¬
Kyle: HASDIUSADH Realmente são podres -q Comeu o nike comassimmmmmmmm?
Rafael Bittiheuker: Ok ultima pergunta sobre a rádio, a rádio tem um estilo bem atual, voltado para os novos adolescentes se podemos assim dizer, isso é totalmente influencia sua (Seu estilo) ou você coloca pouco de você e mais dos seus ouvintes?
Ele comeu meu Nike e minha ÚNICA blusa da drop
Kyle: Ah, eu gosto de sempre misturar os dois. Tem programas que eu toco mais músicas que eu gosto e gostaria de apresentar para as outras pessoas. Em outros, eu fico só atendendo pedidos, só que com excessões. Eu gosto de tocar sempre tudo o que pedem, mas dentro de uma linha que eu gosto, e que não toca nas rádios comuns. Por exemplo: tem pessoas que pedem Beyoncé e Rihanna. E eu não me sentiria a vontade tocando músicas que se você ligar o rádio estão tocando.
omggggggggggggggg mata eleeeee HSDAUISHD n
Rafael Bittiheuker: Pode deixar eu vou costurar a boca dela. -N
Como você pretende trazer NSN para o Brasil?
Kyle: Bom, não sou exatamente eu que vou trazer. Eu e a Jess - fundadora do Never Shout Never Brasil - entramos em contato com duas produtoras, na intenção de trazer o NSN.
Só precisamos saber em quais cidades existem mais fãs, para podermos escolher melhor onde serão os shows. Escolhemos apenas cidades do Sul e Sudeste pois são de mais fácil acesso, e mais próximas. Tendo em vista que São Paulo seria parada "obrigatória".
Rafael Bittiheuker: QUE PRECONEITO GNT coitado do centro-oeste, to revolts com você. Eu sei onde você mora fica ligado mlk. -qqqq HUASHAUSHAUHSUAS
E você esta fazendo isso porque é fã, ou pretendo ter algum retorno com isso?
Kyle: DSHAIUSDHAIUSDAHIUDSA mas é verdade DDDD:
Estamos fazendo porque somos fãs mesmo, não queremos nenhum lucro. O nosso lucro é ver o Christofer em nosso país lindo e maravilhoso –n
Rafael Bittiheuker: Como conheceu NSN e como tem sido o retorno dos fãs em relação a vinda deles, muito animados? muitas pessoas?
Kyle: Meu amigo me apresentou no começo de 2009, e logo de cara já entrei no Fã Clube e fui para o primeiro meeting promovido pelo mesmo.
Quanto a estarem "animados"... Bom, assim que eu postei no Twitter que teriam grandes chances de trazer o NSN para o Brasil, eu ganhei uns 200 seguidores... Então acho que sim, estão, haha.
Tem bastante gente divulgando as petições, e eu acredito de verdade que conseguiremos :D
Rafael Bittiheuker: Ta bom, Vida pessoal o/
Apaixonado? namorando? rolo? casado? Menage a trois? –q
Kyle: Não, tô livre como um passarinho voando no céu ee -n Mas não tô em nenhum relacionamento de verdade, não.
Rafael Bittiheuker: huuum, podemos tirar dessa resposta que você ta de rolo? (coluna fofoca - Mel e malagueta -N)
Kyle: Não, haha. Só quis dizer que tenho alguns interesses, mas nada concreto (: Nem estou gostando de ninguém. Estou na pista pra negócio n
Rafael Bittiheuker: Vamos para a ultima, ou não .-.
O que uma menina precisa ter para conquistar o coração do kyle moreno alto bonito e sensual?
Kyle: HAHAHA Confesso que ri com a pergunta. Sei lá, acho que pessoas que dizem que beleza não importa estão mentindo. Só que não é necessário só beleza. Pra mim teria que ser uma menina legal, que compartilhasse gostos comigo.
Rafael Bittiheuker: Meninas atiradas comofas?
Kyle: Ah, depende. Nunca tive isso, alguma menina "chegar" em mim. Então acho que vai de um critério meu mesmo, sei lá. Se eu tiver interessado eu invisto e senão... Não, haha.
Rafael Bittiheuker: SHAUSHAUHSUAHSUAS Sério? Ontem eu tava na festa e uma menina veio me dar comida na boca, ai ela "o gatinho tem coleira?"
Kyle: DSHAIUSADHIUDSAIUHSIUDHIUSADHIUASHDIUHUDIS morri
Rafael Bittiheuker: Obg pela entrevista Kyle.
Bom, podemos ver um exemplo de pessoa que não é enobe, mãs quantos desse ainda existe por ai? .-.
0 comentários:
Postar um comentário