sábado, 6 de fevereiro de 2010

Armadilha de Satanás, é. D:

Mais uma madrugada e eu aqui com os olhos arregalados, tremendo e de boca aberta até agora. D:
MAS PORQUE?
Gente ontem (sexta-feira) aconteceu algo que eu jamais vou esquecer. Em plena Sexta feira, primeira semana de aula chegando ao fim, e lá estava eu em um tédio from mosteiro misturado com um cansaço enorme dessa vida de estudante nordestino, indo e voltando a pé da escola, no sol rachando a o crânio, só faltou equilibrar o material na cabeça. .-.
Só de pensar que tem um ano inteirinho pela frente de noites estudando, manhãs ouvindo meu professor beesha falar no meu ouvido, um ano acordando cedo e indo para aula com o cabelo bagunçado e o olho cheio de remela –N um ano de trabalhos, deveres e o pior, esse é MEU ULTIMO ANO. Morri. x_x’ Vou sentir falta e estou me sentindo velho, quase um ancião. D:
E ainda tem as coisas da formatura, vestibular, e o medo de não passar? OMG. D:
ATA eu to pagando trintinha$ pra quem fazer meus trabalhos. Há brinks eu sou estudioso... As vezes .-.


UHUUL FESTINHA. -N
Mas voltando ao assunto aqui, eu estava na sexta feira entediante e pans quando minha prima me chamou para ir a uma festa de 15 anos, o fato de eu não conhecer a aniversariante era apenas um detalhe. –q
Mas eu fui, coloquei até um blazer para ficar com uma cara mais séria, estava até comemorando "UHUUL FESTINHA é nois bate aqui -N" só que eu não imaginava a armadilha que isso era. D:



Chegamos lá e a primeira coisa que eu me deparei foi com uma coisa meio last week, o salão TODO rosa, tipo coisa da Barbie sabe? Entramos e foi tudo-muito-bom, tudo-muito-lindo até a hora que começaram a servir as comidas.

É claro que eu não fui para comer, mais eles tentaram me matar de intoxicação. u.u’
Eu não sei o que era aquilo, pobre quando tenta parecer ser chique é pior que programa Gata da Laje. D:
Estavam servindo um pãosinho com uma melequinha em cima, eu provei e a parada parecia coco de pombo. D:
Não que eu já tenha comido coco de pombo, mais a aparência me lembrava o serviço que o pombo faz nas nossas cabeças. E NINGUÉM comeu o negocio, depois eles seviram um refri lá dizendo que era coca, mais era Pepsi sem gás, gente sério, isso foi tenso, mas eu e as meninas que estavam comigo superamos caladinhos.

COMEÇOU O SERIMONIAL. Aêê
Tá, essa é aquela parte super chata que só os pais e avós gostam, para mim foi de boa fiquei lá trás, quando fui lá para frente eu vi um bolo lindo na mesa, fiquei até com vontade de comer... Mais adivinha? ATA que aquele bolo era de verdade, gente o bolo era de plástico. x_x’
Era tipo enfeitesinho sabe? Ta bom, eu superei isso porque me informaram que bolo de enfeite está na moda hoje em dia. (coisa estranha)
Ai eles estavam brindando com umas taças lá. ESSA PARTE FOI TENSAAAA, as taças eram de plástico também “Plastic Fest" mais isso não foi o pior, eles estavam brindando com guaraná Jesus. HSAUSHAUSAHS EURI disso porque a situação foi engraçada, mais gente, festa de 15 anos com guaraná Jesus? É pior que comer pizza com suco, e suco de saquinho ainda por cima, aquele de dez centavos sabe?


O DJ ERA EMO.
No final, para fechar com chave de ouro, o DJ não tocava nada animado, só música de corno. D:
Acho que ele tinha levado um fora, devia estar meio emo 2000.
Depois ele deu alok e começou a tocar mc jenny. “Cabecinha, ombrinho, peitinho, mãosinha, cintura, bumbum, e ó ó ó “ por ai você tira uma idéia né?

A melhor parte foi quando ele tocou Lady Gaga e Never Shout Never, e isso porque os idosos da festa que tomaram conta da pista de dança já tinham saído e a aniversariante teve que brigar com o DJ.
Mas esse momento feliz e sorridente durou apenas 30 minutos e olhe lá, sem falar que uma menina queria me dar comida na boca, ela era manca e vesga... Nada contra ta? Mas isso foi tipo tenso, quase que eu fuji pelo banheiro
Para completar encontrei uma professora que me deu aula no pré-escolar e ela começou a gritar meu nome loucamente como um travesti na parada gay.
Minha noite de sexta feira que era pra ser tranqüila e morgante na frente do computador acabou com a minha pessoa socializando com a professora pré-histórica na festa de uma "desconhecida" que tem como enfeite da sua mesa principal um bolo de plástico, e faz pose para foto com guaraná Jesus em taças de plástico tocando “chora, me liga e implora”. É ou não é para traumatizar? D:


Ahan, amanha eu darei dicas como se livrar dessa armadilha de satanás na sua vida. ;*

1 comentários:

Nathy (: disse...

Eu estava la, sentimos o drama Ç_Ç
Ps: morri 23654654897/7454548978946 vezes com o post :O

Postar um comentário