quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

New Music. *-*

O SONO FUGIU.
Estou eu aqui em mais uma madrugada sem sono e entediante (ou não), conversando no MSN e twittando como sempre, mais hoje eu estava super enjoado das minhas músicas, e não tinha nada novo para escutar e eu não estava a fim de baixar essa modinha fail que rola por ai como Cine e Paramore, apesar de eu gostar muito de paramore, Hayley é diva. <3'
Cine eu não gosto não, DH tem boca de pilão do nordeste e voz de taquara rachada, mais enfim...
Foi no exato momento que eu lembrava a dentição de cavalo do DH (medo) que eu tive a fantástica idéia –n de procurar bandas novas, idéia que eu sei que vocês têm todo dia nessa mente pop de vocês, mais me deixa ser feliz e terminar meu post com minha idéia batida. u.u’ -q

EMPOLGAÇÃO FAIL?
Eu sei que é horrível estar em uma madrugada na maior empolgação conversando com aquela pessoa, e sua playlist ser do tempo em que sua avó usava mini- saia (Empolgação fail) isso é mais deprimente que matar formigas com agulha, para piorar sua banda favorita não lançou o novo álbum tão esperado, e sua vizinha não para de escutar calypso... Relaxa que tudo tem jeito!
Antes de tudo compre um som bem potente, daqueles de rachar paredes para deixar sua vizinha no chinelo. –S
Já que o álbum da sua banda ainda não saiu, se divirta com outros álbuns recém saídos e não fique escutando o primeiro CD da banda Evanescence que nem tem mais a formação original. (acho tenso)
Depois passe todas as músicas novas para seu MPalgumacoisa e escute até enjoar, quando você enjoar eu virei com mais bandinhas para vocês antes que elas virem modinhas Fail.
O tio aqui além de pesquisar bandas novas e que prestam (ou não tão novas assim) resolveu postar aqui para facilitar a vida de vocês ok?
Enfim, baixe as musicas e de alok no seu quarto tirando sua madrugada do tédio escutando There For Tomorrow, e deixando sua vizinha maluca na night.




Artist Vs Poet


Blessthefall

Sparks The Rescue






Alexonfire


*Augustana,
*City and color,
*Kasabian
*There For Tomorrow
*MGMT
*Nadia Oh
*The Summer Set
*Hit the Lights
*A Rocket To The Moon
*Hopes Die Last
*The Almost
*Funeral For A Friend
*The White Tie Affair
*Casting Crowns
*Thousand Foot Krutch
*12 Stones
*A Day To Remember


Todas as bandas são encontradas para baixar no http://www.4shared.com/. ;* xoxo.

2 comentários:

Sarah Scherer disse...

ISSO MANDA O POVO DAR ALOK COM O MEU ADTR<3, QUE EU DOU ALOK COM VOCÊ DEPOIS u_u'
Tipo assim adorei o post até a ultima linha, odiei ela, apesar de ser meu amor, eu tenho ciumes poxa e quase ninguem escuta :/

Babi Oak disse...

City and color my love ALSKJASLKJSA ADORO <3 falei pra vc nao falar dele u_u zoa amor LKSAJLKSJ ahasa com seus posts <3

Postar um comentário