domingo, 31 de janeiro de 2010

Mallu Fail.

É tenso.
Hoje o momento tenso da semana tem um gostinho todo especial. Há um tempo eu tinha visto um clipe PODRE da Mallu Magalhães, porém eu tinha me esquecido disso e hoje sem querer eu esbarrei no bendito clipe. Eu acho a Mallu podrinha sabe, ela e a maioria desses projetos de cantor que aparece na net, mããs isso é outro assunto, voltando na dita cuja, não tenho nada contra ela, ela é até bonitinha e se veste bem quando não esta fantasiada de menininha em dia das bruxas Fail, enfim, o que me mata é o inglês de botequim dela. O Inglês da Mallu não é o mais tenso que tem por ai é claro, porém, para mim ainda parece um bêbado enrolando a língua para falar.
Gente, sério, quem em sã consciência consegue ficar escutando uma música com aquela voz e ainda por cima com um projeto de inglês e uma melodia podre?
Acho que ninguém nunca disse para ela que ela não nasceu pra ser cantora muito menos para cantar em inglês. x_x’.
Coitads gente ela é iludida. u.u'
Músicas em inglês só são boas cantadas por quem sabe, tipo Framing Hanley, A Day To Remember, Lady Gaga e... Mais enfim, estamos falando do déficit de atenção que essa menina sofre. –q

Ela tem Albinismo mental, euacho u.u'
Sério, uma pessoa com 16 anos que faz questão de parecer ter 6, e namora com um cara bem mais velho (sem maturidade suficiente para isso diga-se de passagem) sem dúvida alguma quer chamar atenção, tenho sérias desconfianças de que ela sofre de albinismo mental. -q

Enfim, aqui está o clipe da dita cuja que é bem tenso, não se sabe ao certo se é reggae ou música de luau anos 60, a única coisa que eu posso dizer sobre esse clipe é que eu ODIEI, achei muito from roça e forçante, tanto o inglês, quanto a letra e a melodia, o vídeo é podrinho, viajem a La maconha e roupas podres tipo “oi fui comprada em um brechó”. Enfim, faça o julgamento de vocês 2bjs.


0 comentários:

Postar um comentário