sábado, 15 de maio de 2010

Virtual?

Bom dia pessoas, acabei de acordar, são exatamente 10:26 da manhã e eu estou com uma saudade enorme de uma amiga mas... Mas não é uma amiga qualquer, é uma amiga que eu conheci na net. ;D

Então o assunto de hoje é esse, pessoas que conhecemos, fazemos amizade, amamos e até mesmo nos apaixonamos pela net.

Aconteceeeeeeu *-*
Gente é tipo muito estranho como essas coisas acontecem, uma pessoa do nada te adiciona em alguma pagina de relacionamento cool do momento (Orkut, MSN, twitter e afins) no caso do twitter ele te segue é claro. –q
Enfim, a pessoa te adiciona vocês começam a conversar e descobrem super coisas em comum; bandas preferidas, gostos, vontades, sonhos, criam afinidades e quando menos esperam estão contando seus maiores segredos, pedindo conselhos e tudo mais... Ainda entram no MSN assim; “AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGO (a) que saudade de você! *-*”
HSUAHSUHS se alguém falar que é mentira apanha, quem é que não tem um amigo de net? Eu mesmo tenho um bocado e adoro conversar com eles, já até me apaixonei pela net mas isso é assunto pra outro post. Só digo que no meu caso não foi amor platônico, eu fui lá e conheci a dita cuja, ficamos juntos e foi de mais ;D

Danger
Mas como toda mãe, a minha é meio chatinha e vive no meu pé por causa disso, ela tem medo de algum negão quatro por quatro, aqueles que parecem um armário me enganar e brincar com o meu redondo. –qq
Então vai aê algumas dicas para vocês não se machucarem e não serem enganadas.
Primeiro não chame o primeiro cara bonitinho que aparece de seu Best ou sai por ai achando que ele é o amor da sua vida, tipo assim:
Dez min de conversa; “Nooooooooooooossa amigo você é tão legal, meu Best bate aqui (L)! Onde você mora mesmo? ‘-‘ cri cri
Meia hora de conversa; “Você é o amor da minha vida, OMG eu não vivo sem você, quero te ver, te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo. Quantos anos você tem mesmo? ‘-‘ “ cri cri
SHAUHSUAHSUAHSUAHS Ta exagerei mais enfim, tome cuidado, amizades não nascem do nada, amores não saem de teclados, não mostre fotos sensuais se a pessoa pedir... Pelo amor de Deus essa é tipo estratégia dos pedófilos do tempo em que minha avó usava mini saia. u_u’
Procure não conversar com pessoas muito mais velhas que você, nada contra os fósseis de hoje em dia. –q ficar batendo papo com pessoas mais velhas não é uma boa idéia, procure pessoas da sua idade.
E por ultimo e não menos importante (fala clichê de programa de auditório RS); Não marque encontro logo de cara, se possível nem marque, a pessoa é bonita pela foto e feia ao vivo SGHAUSAYSGAYS Parei.
Mas sério gente se for marcar encontro, marque em lugares super movimentados e vá acompanhada(o) de alguém para não haver risco, e só faça isso quando tiver certeza e o sentimento for tão grande que não caiba mais no peito, então é isso. Amem e sejam amadas pela net, e principalmente; me amem SHAUSHAUHSUAHSUAS <3’

0 comentários:

Postar um comentário