terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Metrossexual ou Beesha?

Pois é, pois é, estamos em um tempo onde tudo é muito moderno, muito liberal e muito bom, fazendo uma comparação com o passado as coisas mudaram e mudaram muito, nada é como antes, tipo nos anos 40 onde homem era homem, mulher era mulher e isso não mudava. –q


Sério gente pra mim essa foi a melhor época *-*


A época de ouro do rádio no Brasil, as pessoas sempre tão bem vestidas, sempre tão elegantes, educadas, cultas, as músicas tinham letras e pans, isso sem falar na Europa e Na América do Norte que era tudo muito luxuoso, festas cheias de glamour, peças teatrais, musicais e... .-. Ta, já deu pra entender né? Tudo bem que eu não sei se conseguiria viver nessa época porque eu adoro tecnologia e as coisas que o mundo moderno oferece, mãããããs que aquela época era boa isso ninguém pode discordar... Enfim o que isso tudo tem a ver com o post?

MEDO*
Vamos falar de Metrosexualidade, coisa que não existia nessa época, homem penteava o cabelo, fazia a barba e pronto não precisava mais que isso, se estivesse com um cheirinho desagradável, passava uma aguinha de cheiro (perfume) que estava novo, quase nascido de novo. -S
Ta bom, acho que todos concordamos que TODO mundo tem que se cuidar, seja homem seja mulher é bom ser bem cuidado e estar sempre arrumado e cheiroso... Ninguém quer ir para um encontro e encontrar uma mina com o cabelo nas alturas, um pedaço de alface no meio do dente, uma mancha de suor de baixo do braço, cecê azedo, perna cabeluda, mal alito e por ai vai. –q
Nem as meninas querem sair com um Bob Marley da vida, com a unha do dedo mindinho grande pra tirar melaca do naris (NOJO NUNCA FAÇA ISSO), chulé, remela no olho e a lingüinha branquinha de dente mal escovado sabe?
Então, se cuida, mãs alguns homens tem confundido vaidade com ser beesha. –q


Homem Moderno.


  • Faz as unhas: Sério, esses dias eu fui ao mercado e fiquei espantado, eu vi um esmalte masculino. SHAUHSUAHSUAHS Tudo bem, eu estranhei, mais achei super digno já que hoje muitos homens vão ao salão para tirar cutícula e passar uma base para ter as unhas lindas e brilhantes. –N Se os homens usam base, porque não ter uma base masculina? Vá ao salão e faça as unhas, as meninas acham “super fofo” sem falar que é higiênico e evita unha encravada. Mas muitos homens tem confundido as coisas e não tem passado base, tem pintado a unha de verde, azul e os mais modernos de rosa. GENTE isso ai já é boiolagem. –S Homem não pinta a unha pô, isso é coisa de veado, homem passa base, e base masculina. u.u’ (nem sou machista)

  • Faz sobrancelha: Acho super normal homem fazer sobrancelha, enfim, ninguém merece aquele povo que tem monocelha.(Euri. >.<’’) Mas ninguém precisa exagerar né? Homem tira o excesso e não fica desenhando a sobrancelha, se seu namorado desenha a sobrancelha ou faz ela bem fininha, pode desconfiar porque ele ta pegando o negão da esquina.


  • Cuida da pele: Quem vier falar pra mim que homem que cuida da pele é veado, das duas uma; Ou é um ogro com a pele cheia de cratera e oliosa, ou é uma beesha querendo sair do armário. –S u.u’ Homem tem que cuidar da pele sim, primeiro para não parecer um chocolate chokitto e depois porque ninguém gosta de pele mal cuidada, seu cartão de visita é sua aparência, se sua pele está feia, você está feio, não fique parecendo um Frank Stein e passe um creme esfoliante, vale até uma limpeza de pele de vez em quando, não esqueça do protetor solar e vai estar tudo muito bom. E quando se fala de pele, vale para o corpo todo, então, creme nas mãos, nas pernas e braços, use e abuse do creme, seja quase uma mona indo para desfilar na avenida no carnaval. –N Sério gente, use os cremes mas não exagera, e não confunda creme e cuidados com a pele com viadagem. D: Tem homem por ai passando maquiagem e colocando berinjela na cara, isso é coisa de --', não seja um Serginho do BBB porque ele é PODRE. (sem preconceitos). Para cuidar da pele o homem não precisa agir como mulher, existem tratamentos e produtos masculinos. (H)


  • Cabelo: Cabelo faz A diferença, então cuidar dele não faz mal ok? Não use um cabelo queimado e seco igual vassoura de palha, e nem deixe ele parecer uma lã de aço assolan. Lavar com shampoo e condicionador de vez em quando faz bem, hidratar não mata ninguém, isso é coisa normal... Mas tem aqueles que pintam, fazem luzes e etc... Homem pintar cabelo hoje em dia é normal, tirar os cabelos grisalhos está na moda e muita gente acha cool, apesar que eu acho cabelo grisalho tão charmoso. *-* Mãs tem aqueles que exageram e pintam o cabelo de rosa, colocam aplique e por ai vai... Pare de querer dar uma de Jeffree Star e vire homem. u.u’

Enfim, ser metrossexual é se cuidar, realçar o seu melhor e arrumar o que ta feio –q (plástica ;*)
Vale ir no salão de beleza, é bom que já faz a coisa bem feita, mais não exagere se não a beesha que á em você vai querer sair.
Não confuda vaidade com ser beesha. Então... é isso 2bjs

3 comentários:

Babi Oak disse...

CONHEÇO MUITOS meninos assim SALKJSALKJASLKJASLKJ ô

Sarah Scherer disse...

Jeffree Lindo/linda uahsuahsaush'

Toy Modification disse...

sinceramente? os que pintaum de rosa e botaum aplique vc ta confundindo, eles são as bixas...
pq vc quer que um cara que tem aplique tire-os?cabelo rosa ? pq tirar, maioria é gay mesmo as vezes o problema ta em mulheres como vc... que se apaixonaum com um menino e toma um pé por ele ser gay... tem tanto homen cuidadoso pq preocupa com os gays? ta perdendo da concorrencia?

Postar um comentário